segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Steel Houses - Lobito | Benguela | Angola

Steel Houses chegou ao Lobito - Angola

A Steel Houses vai iniciar a montagem de uma Moradia em sistema Steel Houses, na cidade do Lobito, província de Benguela em Angola. 

Situada nas antigas salinas do Lobito em plena restinga, esta construção será um marco diferenciador na paisagem local, e servirá de casa modelo a todos quantos estejam interessados em conhecer o sistema Steel Houses. 

Esta será a primeira de várias casas a construir nesta cidade, pois neste momento já temos vários clientes que aguardam a montagem desta para fecharem negócio.

Todos os materiais, cores e texturas foram pensadas no contexto de enquadramento com os costumes e tradições locais. 

Trata-se de uma moradia de tipologia T3 dividida em 2 pisos, onde se inclui habitação para funcionários e seguranças afectos aos cuidados da habitação. Os acabamentos interiores foram todos eles personalizados pelos clientes conferindo a habitação um padrão de alta qualidade.

seguem imagens de mais este projecto.




terça-feira, 16 de setembro de 2014

Vila Nova de Gaia em primeiro lugar!

Vila Nova de Gaia o Concelho com mais Houses da Steel Houses!

Vila Nova de Gaia passa a liderar em número de Houses da Steel Houses. Isto deve-se ao facto da Steel Houses ter fechado mais um projecto na freguesia de Grijó.

Trata-se de uma House de tipologia T2 com área de construção de 113,00m2, ou seja, transforma-mos um T3A base numa tipologia T2. Com esta alteração os clientes pretenderam privilegiar as zonas comuns dando mais amplitude a sala, a cozinha e optaram por acrescentar uma zona de arrumos/lavandaria.

Moradia de traço simples com um apontamento diferenciador a marcar a zona da porta de entrada e área de alpendre/lazer contiguo a sala e cozinha, implantada numa zona urbana, não irá passar despercebida.

Temos mais novidades/projectos para vos apresentar pois não temos estado parados, o tempo é que tem sido pouco, contudo no decorrer deste mês iremos por em dia o blog publicando todos os projectos adjudicados nestes últimos 2 meses.

Como já é habitual deixo algumas imagens para que possam visualizar e opinarem se assim entenderem acerca da mesma.