quinta-feira, 17 de abril de 2014

Steel Houses | Pias - Lousada

Steel Houses | Pias - Lousada

Estão recordados da dica que deixei na última publicação em que falava dos "santos da casa não fazem milagres", pois bem existe sempre a excepção a regra!

O projecto Steel Houses está a completar 4 anos desde da sua apresentação ao publico, desde então temos vindo a desenvolver alguns estudos para pessoas residentes no nosso concelho, mas na verdade por um ou outro motivo os negócios nunca se concretizaram. Desta vez chegamos a bom porto e vamos ter uma Steel Houses implantada em Lousada, é verdade que já temos a nossa casa modelo mas não é a mesma coisa.

Na publicação anterior Carina Moreira comentava que "santos da casa dão trabalho", mas na verdade se os clientes não tiverem ideias próprias, se não tiverem opinião própria bem como exigências nunca é possível chegar a um projecto interessante. Penso que já falei nisto várias vezes mas não me canso de afirmar o mesmo, a Steel Houses só pode ir longe se conseguirmos apresentar projectos em que os clientes se revejam nos mesmos.

Obrigado Nuno, obrigado Carina pela confiança depositada na Steel Houses!

Agora está na hora de falar na próxima publicação, sim na próxima que será para a semana, e sim já temos mais novidades para apresentar! Desta vez a Steel Houses chegou a um concelho novo, não muito longe de Lousada..., para a semana há mais.

Espero que gostem de mais esta Steel Houses!!!









4 comentários:

  1. Ola boa noite. Tive conhecimento de casas modelares desde entao estou sempre a pesquisar e ìa là eu imaginar que existia uma construtora na minha linda vila!!! As casas sao lindas mas è tudo em 3D. Esta casa em Pias fica mais ou menos onde? Serà construìda breve? Adoraria ver uma ao vivo. Muito obrigada deixo meu mail para uma possivel resposta. filipaalves87@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. bom dia, estou atualmente em Moçambique, neste momento tenho um terreno que gostaria de construir ma casa pré fabricada.
    gostaria de saber por quanto fica mais ou menos uma casa pré fabricada
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. bom dia, estou atualmente em Moçambique, neste momento tenho um terreno que gostaria de construir ma casa pré fabricada.
    gostaria de saber por quanto fica mais ou menos uma casa pré fabricada
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Sr.º Nuno Alves
    Agradeço que envie para o endereço steelhouses@imperlousada.pt ou geral@imperlousada.pt, um contacto telefónico (pode ser de Moçambique), ou um endereço de email, para responder as suas questões. Obrigado.

    ResponderEliminar