quinta-feira, 13 de março de 2014

Steel Houses Lança sistema Premium

Steel Houses Lança sistema Premium
A cada dia que passa aumenta o número de clientes dispostos a investir numa solução construtiva de elevado conforto térmico e máxima segurança. Apesar de reconhecermos que os produtos Steel Houses se encontram num padrão de qualidade muito acima da média, sabemos que podemos melhorar no que toca ao factor energético e de segurança, por este motivo decidimos dar mais um passo para a diferenciação dos nossos produtos.
De hoje em diante o sistema base da Steel Houses será o sistema Premium. Não deixaremos de comercializar e produzir o sistema Confort (sistema actual), deixamos é esse critério à escolha do cliente.

O que acrescentamos ao novo sistema  
Como já foi dito anteriormente as alterações assentam em dois pontos, segurança e classificação energética.
Quando falamos em segurança estamos a falar concretamente em caixilharias e vidros. Todos nós gostamos de ter uma habitação com muita área de envidraçados mas, de seguida pomos em causa a questão da segurança e efectivamente este é um ponto frágil de qualquer habitação. A Pensar nisto a solução Premium passa a disponibilizar caixilharia de alumínio com sistema SCHUCO http://www.schueco.com/web/pt/architekten/fenster_und_tueren/products/fenster. É na nossa opinião o sistema de caixilharia mais  completo no campo da segurança, funcionalidade e com um elevado nível de acabamentos em acessórios. Mas um caixilho não é só alumínio aliás o alumínio numa janela ou porta é apenas uma pequena percentagem, não menos importante numa janela envidraçada é o próprio vidro. Este é  principal responsável por garantir a segurança da habitação bem como garantir um bom desempenho energético da habitação. Foi a pensar nestes pontos que a Steel Houses fez uma parceria de compromisso com a GUARDIAN http://www.guardian.pt/, para que todas as habitações Steel Houses sejam equipadas com vidros GUARDIAN SUN, ou seja vidros inteligentes que permitem máxima entrada de Luz, um excelente isolamento térmico e uma eficaz proteção contra a radiação solar (transmite apenas cerca de 42% da energia solar), tudo isto associado a utilização de vidros laminados 4.4.1 + árgon 16 + 3.3.1.
Quanto a classificação energética como é do conhecimento geral as habitações Steel Houses em regra geral estão classificadas com classe energética “A” http://www.adene.pt, como queremos ir mais longe passaremos a equipar as habitações Premium com sistema de aquecimento central composto por um recuperador a lenha, caldeira de condensação e radiadores de parede ou piso radiante. Com este conjunto proporcionamos aos clientes mais conforto visual pois usufruem de uma “lareira”, conforto físico pois a habitação terá a temperatura desejada e acima de tudo uma clara poupança mensal na conta da electricidade ou gás.
Com estas medidas todas as Habitações da Steel Houses passarão a ter classificação energética “A+”.
 Queremos fazer parte da sua vida e a melhor forma de o fazer é adquirir uma Steel Houses, afinal de contas uma casa é e sempre será um investimento para a vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário